Venda

R$ 670.000

Condomínio

R$ 475/mês

IPTU

Não informado

Apartamento em Praia de Itaparica - Vila Velha, ES

  • Area útil/total  58m² / 58m²

  • Quartos:   2

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: 27720

Anderson Martins Imóveis vende no ed.  Ilhas de Veneza  2 quartos com , suíte sala varanda, cozinha, área de serviço, 1 vaga de garagem, lazer completo com piscina sauna churrasqueira, play groud,  mini quadra. Conveniências e Praticidade que facilitam o dia a dia ,T GARAGEM 03 - DESCOBERTA - Apto lateral sol da manhã. . *Ligue ainda hoje e agenda uma visita com um de nossos corretores. *Para aperfeiçoar seu atendimento tenha em mãos o número da referência do imóvel. *Os valores podem ser alterados a qualquer momento sem nenhum aviso prévio. Creci: 6850F
atualizado em  Abril 2024

Área privativa

  • Cozinha

  • Estacionamento

  • Playground

  • Elevador(es)

Área comum

  • Churrasqueira(s) coletiva(s)

  • Piscina

  • Salão de festas

  • Área de serviço

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade