Venda R$ 630.000 | |
Condomínio | R$ 520/mês |
IPTU | Não informado |
OPORTUNIDADE NA PRAIA DE ITAPARICA COM LAZER COMPLETO!
Endereço indisponível Praia de Itaparica, Vila Velha/ES
Area útil/total 58m² / 58m²
Quartos: 2
Suites: 1 Suite
Garagens: 2
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: AP02916
OPORTUNIDADE IMPERDÍVEL! Apartamento com 2 quartos, sendo 1 suíte, localizado em um dos bairros mais valorizados da cidade. Com uma sala ampla e arejada, 2 banheiros completos, e 2 vagas de garagem, esse imóvel é perfeito para você que busca conforto e praticidade.
Com uma área total de 58,94 m2, esse apartamento é ideal para casais, famílias pequenas ou até mesmo para investidores que desejam alugar o imóvel. Além disso, o condomínio oferece uma infraestrutura completa, com área de lazer, piscina, salão de festas e muito mais.
Não perca essa oportunidade única de adquirir um imóvel com excelente localização e ótimas características. Agende agora mesmo uma visita e venha se encantar com esse belíssimo apartamento!