Venda R$ 699.900 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Ed Ilhas de Veneza Home Design - Apartamento com 2 Quartos/ Suíte - Mobiliado - Praia de Itaparica, Vila Velha/ES
Rua Humberto Pereira-rod Sol, Praia de Itaparica, Vila Velha/ES
Area útil/total 54m² / 54m²
Quartos: 2
Suites: 1 Suite
Garagens: 1
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: 117
Hey! Tá querendo trocar de ares e se mudar para um apartamento novinho em folha? Então dá uma olhada nesse apê que acabou de entrar no mercado!
Com 2 dormitórios, sendo 1 suíte, e 2 banheiros, esse apartamento é perfeito pra quem busca conforto e praticidade. A área privativa de 54m2 vai te surpreender, e o aquecimento a gás garante banhos quentinhos o ano todo.
E tem mais, viu? A fechadura digital traz muito mais segurança, e a sauna é o lugar perfeito pra relaxar depois de um dia corrido. Ah, e o melhor de tudo é a localização! Perto de tudo que você precisa: banco, escola, farmácia, igreja, padaria, praça, shopping, supermercado, hospital e transporte público. Não dá pra pedir mais, né?
O Design e a ARTE DE VIVER O MELHOR DA VIDA perto do mar. O Ilhas de Veneza Home Design é a tradução contemporânea de um dos maiores ícones mundiais da vida à beira-mar, combinado com os mais modernos preceitos arquitetônicos e tecnológicos. Com linhas minimalistas e a possibilidade de oferecer experiências novas de viver em formatos diferenciados de apartamentos, e o condomínio conta com um mercado autônomo para melhor conforto e comodidades para os moradores.
Ah, e não se esqueça que a mobília fica no apartamento, esse condomínio está localizado no bairro Praia de Itaparica em Vila Velha-ES. Uma região tranquila e com tudo pertinho de você. Então, se você está procurando um novo lar, não perca tempo e entre em contato através do formulário do site. Comprar um apartamento no bairro Praia de Itaparica em Vila Velha-ES pode ser mais fácil do que você imagina!
As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.
Informações sobre o condomínio
Planta diferenciada e lazer completo.
Chave do anúncio: KRmf6Jmy0dkkYK4f
Área privativa
Aquecimento a gás
Cozinha
Mobiliado
Sala de jantar
Sacada
Playground
Brinquedoteca
Elevador(es)
Área comum
Churrasqueira(s) coletiva(s)
Piscina
Quadra de esporte
Salão de festas
Sauna
Academia
Segurança monitorada
Interfone
Solárium
Condomínio fechado
Área de serviço
Fechadura digital
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.