Venda

R$ 700.000

Condomínio

R$ 585/mês

IPTU

Não informado

Apartamento com 2 quartos e 1 suíte na Praia da Costa. codigo: 106371

  • Area útil/total  80m² / 80m²

  • Quartos:   2

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: 106371

Excelente oportunidade para o seu novo lar na Praia da Costa!
Apartamento reformado, pronto para morar e receber a sua família!
Essa grande oportunidade possui 2 quartos, 1 suíte, 80M², 1 vaga de garagem coberta, com lazer na cobertura.
Itens de lazer: Piscina, Sauna, Churrasqueira, Salão de festas.
Localização:
Localizado no coração da Praia da Costa, a apenas uma quadra do mar, próximo de escolas, restaurantes, academias, farmácias, padaria, Shopping Center, perto de tudo que a sua família deseja para a sua comodidade.
Entre em contato, aproveite essa fantástica oportunidade, ligue e agende a sua visita! Rev: 88

Área privativa

  • Estacionamento

Área comum

  • Churrasqueira(s) coletiva(s)

  • Piscina

  • Salão de festas

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade