Venda R$ 660.000 | |
Condomínio | R$ 495/mês |
IPTU | Não informado |
Apartamento em Valparaíso, Serra/ES
Rua Carapebus, 10, Valparaíso, Serra/ES
Area útil/total 65m² / 65m²
Quartos: 2
Suites: 1 Suite
Garagens: 2
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: 316
Seja bem-vindo à oportunidade de adquirir um encantador apartamento no bairro Valparaíso, em Serra-ES. Com 2 Dormitórios, sendo 1 suíte, e 2 Banheiros, este imóvel de 65m2 de área privativa é banhado pelo Sol da manhã, proporcionando luminosidade e bem-estar aos seus moradores.
Localizado em um condomínio completo, com infraestrutura de lazer que inclui academia, churrasqueira, espaço gourmet, piscina, quadra poliesportiva, salão de festas e sauna, você poderá desfrutar de momentos de relaxamento e diversão sem sair de casa. Além disso, a portaria 24 horas garante a segurança e tranquilidade que você procura.
Próximo a diversas facilidades do dia a dia, como banco, escola, faculdade, farmácia, hospital, igreja, padaria, praça, rodovia, shopping, supermercado e transporte público, este imóvel oferece praticidade e conveniência em cada esquina.
Não perca a oportunidade de morar em um local tão privilegiado! Entre em contato conosco através do formulário do site e agende uma visita para conhecer de perto todos os detalhes deste maravilhoso apartamento. Comprar um imóvel no bairro Valparaíso em Serra-ES é investir em qualidade de vida e conforto para você e sua família. Aguardamos o seu contato!
As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.
Chave do anúncio: fldMqXmT5ACuCRR8
Área privativa
Ar Condicionado
Cozinha
Mobiliado
Sala de jantar
Sacada
Elevador(es)
Área comum
Churrasqueira(s) coletiva(s)
Piscina
Quadra de esporte
Salão de festas
Sauna
Bicicletário
Interfone
Espaço fitness
Condomínio fechado
Área de serviço
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.