Venda R$ 180.000 | |
Condomínio | R$ 270/mês |
IPTU | Não informado |
Apartamento com 2 quartos à venda no São Diogo I, Serra
Endereço indisponível São Diogo I, Serra/ES
Area útil 55m²
Quartos: 2
Garagens: 1
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: AP00084
VENHA CONHECER ESTE LINDO APARTAMENTO NO CORAÇÃO DA CIDADE!
Este maravilhoso apartamento Térreo de 2 quartos, 1 sala, 1 banheiro, 1 vaga de garagem e 55,00 m2 de área está esperando por você!
Localizado em um dos bairros mais charmosos da cidade, próximo a comércios, escolas, restaurantes e muito mais, este apartamento é perfeito para quem busca conforto, praticidade e comodidade.
Com uma planta inteligente e espaços bem distribuídos, este imóvel é ideal para solteiros, casais ou pequenas famílias que desejam viver em um ambiente aconchegante e moderno.
Além disso, o condomínio oferece uma infraestrutura completa, com área de lazer, segurança 24 horas e muito mais.
Não perca a oportunidade de morar em um lugar incrível como esse! Agende agora mesmo a sua visita e venha se encantar com cada detalhe deste apartamento dos sonhos.
Entre em contato conosco e saiba mais sobre essa incrível oportunidade de morar bem!