Rua Dos Rouxinóis, Morada de Laranjeiras, Serra/ES
Área útil50m²
Quartos2
Banheiros1
Garagens1
Apartamento à venda em morada de laranjeiras – serra/es
Descrição
Última atualização: | Ref: 2380
2 Dormitórios | 1 Vaga | 50 m²
R$ 330.000,00
More em um dos bairros mais valorizados e completos da Serra! Este apartamento de 50 m² foi planejado para oferecer praticidade e conforto no dia a dia.
Possui 2 dormitórios bem iluminados, sala de estar integrada, cozinha funcional, banheiro social e 1 vaga de garagem privativa. O imóvel é perfeito tanto para quem busca o primeiro lar quanto para quem deseja investir em uma das regiões com maior valorização do Espírito Santo.
Localização privilegiada:
Situado em Morada de Laranjeiras, bairro conhecido por sua infraestrutura completa, o apartamento está próximo a escolas, supermercados, restaurantes, bancos, academias e comércios variados. Além disso, oferece fácil acesso à Avenida Norte-Sul e às principais vias da Grande Vitória.
Destaques:
Imóvel residencial bem conservado
Ambientes funcionais e arejados
Região de alta valorização imobiliária
Excelente opção para morar ou investir
Não perca a oportunidade de conquistar seu apartamento em Morada de Laranjeiras!