Endereço indisponível Estância Monazítica, Serra/ ES
Área útil75m²
Quartos2
Banheiros1
Garagens1
Apartamento com 2 quartos à venda no Estância Monazítica, Serra
Descrição
Última atualização: | Ref: 2898
Descubra o seu novo lar no Condomínio Viva Jacaraípe, um dos empreendimentos mais desejados da Estância Monazítica, em Serra! Este apartamento à venda oferece 75m² de área útil, distribuídos em 2 dormitórios espaçosos e um banheiro moderno, perfeito para quem busca conforto, praticidade e qualidade de vida. O ambiente é arejado, iluminado e pronto para receber sua família com todo o aconchego que você merece.
O Condomínio Viva Jacaraípe proporciona uma experiência completa de lazer e segurança, com infraestrutura de primeira e áreas comuns planejadas para o seu bem-estar. Aqui, você encontra tranquilidade e praticidade em um endereço privilegiado, próximo a comércios, escolas, supermercados e com fácil acesso às principais vias da região. Ideal para quem deseja morar bem ou investir em um imóvel valorizado na Serra.
Não perca a oportunidade de adquirir este apartamento incrível por apenas R$ 249.000,00! Agende já sua visita e venha conhecer de perto tudo o que o Viva Jacaraípe tem a oferecer. Viva o melhor da Estância Monazítica, com conforto, segurança e qualidade de vida para toda a família. Seu novo lar está te esperando!
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
