Rua Duque De Caxias, 545, Colina de Laranjeiras, Serra/ES
Área útil48m²
Quartos2
Banheiros1
Garagens1
Apartamento à venda em colina de laranjeiras, serra-es: 2 quartos, 1 sala, 1 banheiro, 1 vaga de garagem!
Descrição
Última atualização: | Ref: AP00087
Oportunidade única! Lindo apartamento de 2 quartos, 1 sala, 1 banheiro e 1 vaga de garagem, com 48,00 m2 de área, localizado em um bairro tranquilo e familiar.
Este imóvel é ideal para quem busca conforto, praticidade e segurança. Com uma excelente distribuição dos cômodos, o apartamento conta com uma sala ampla e arejada, perfeita para reunir a família e os amigos. Os quartos são espaçosos e bem iluminados, garantindo o conforto necessário para uma boa noite de sono.
Além disso, a cozinha é funcional e prática, ideal para preparar deliciosas refeições. E para completar, o banheiro é moderno e conta com acabamentos de qualidade.
Não perca essa oportunidade de adquirir o seu próprio cantinho, em um lugar aconchegante e com ótima localização. Agende uma visita e venha conhecer de perto todos os detalhes deste incrível apartamento. Seja bem-vindo ao seu novo lar!
Entre em contato e agende sua visita!
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento no Colina de Laranjeiras, em Serra.
Veja os pontos próximos na região.
Parques e áreas verdes
Morar no Colina de Laranjeiras é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça de Tenis Miguel Angelo
140 mCampo de Bocha da Praça Miguel Angelo
250 mPraça Miguel Angelo
290 m
Farmácias
Viva com comodidade no Colina de Laranjeiras, com farmácias sempre por perto.
Farmácia Pacheco
320 mFarmácia Drogasil
770 mDrogasil
770 m
Escolas
Morar no Colina de Laranjeiras é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
CE Linus Pauling
450 mCE Castelo
510 mCentro de Atividades Educacionais Mundo Livre
530 m
