Venda

R$ 710.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Apartamento com 2 quartos à venda na Praia do Morro, Guarapari

  • Area útil  89m²

  • Quartos:   2

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  --

Descrição

Última atualização: | Ref: AP00568

Apartamento residencial para Venda

Localizado na deslumbrante Praia do Morro, em Guarapari, este incrível apartamento está esperando por você! Com 2 quartos espaçosos, sendo 1 suíte, você terá todo o conforto e privacidade que merece. Além disso, possui 1 vaga de garagem para maior comodidade.

Com uma área de 89,00 m², este imóvel é perfeito para quem busca espaço e conforto em um local privilegiado. Imagine acordar todos os dias com uma vista incrível para o mar, sentir a brisa do oceano e se encantar com o pôr do sol na praia.

O apartamento conta com uma ótima infraestrutura, incluindo área de lazer com piscina, academia e salão de festas. Ideal para relaxar e se divertir com amigos e familiares.

Não perca a oportunidade de adquirir este imóvel dos sonhos! Agende uma visita e se encante com cada detalhe deste maravilhoso apartamento na Praia do Morro. Entre em contato conosco e faça já a sua proposta. Venha viver momentos inesquecíveis em um lugar único!

Publicidade