Endereço indisponível Praia do Morro, Guarapari/ ES
Área útil70m²
Quartos2
Suites1
Banheiros2
Garagens1
Apartamento com 2 quartos à venda na Praia do Morro, Guarapari
Descrição
Última atualização: | Ref: 3590
APARTAMENTO À VENDA
Excelente oportunidade para quem busca conforto e praticidade!
Localizado em uma das áreas mais valorizadas da cidade, este apartamento conta com 2 quartos, sendo 1 suíte com varanda de frente para a rua principal, proporcionando uma vista incrível. Além disso, possui 2 salas amplas, perfeitas para receber amigos e familiares, e 2 banheiros espaçosos.
A cozinha é funcional, com uma área de serviço integrada e dependência de empregada. A varanda fechada com vidro na lateral é ideal para desfrutar de momentos de relaxamento e contemplação.
Com 70,00 m2 de área, este imóvel ainda oferece 1 vaga de garagem, garantindo praticidade e segurança para os moradores.
Localizado próximo a todos os tipos de comércios, restaurantes, escolas e a poucos passos da Praia do Morro, este apartamento é a escolha perfeita para quem busca conforto e qualidade de vida.
Aceita financiamento bancário, facilitando ainda mais a aquisição deste incrível imóvel.
Agende já a sua visita e não perca essa oportunidade única de adquirir o apartamento dos seus sonhos! Entre em contato conosco e saiba mais detalhes.
Não perca essa chance, venha conhecer e se encantar!