- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento com 2 quartos à venda na Avenida Atlântica, 948, Praia do Morro, Guarapari
Descrição
Última atualização: | Ref: 5945
Para você que busca opção até no 2° andar com acesso por escada, deseja uma opção arejada, ampla e com área externa, esse imóvel é um diferencial, pois mesmo estando no segundo andar, conta com uma área externa em L!
O apartamento é composto por: Dois quartos, sendo uma suíte, banheiro social, sala, cozinha, e duas áreas externas separadas com lavanderia e parte descoberta, onde é possível até fazer um churrasquinho (Com discrição)!
A localização é sensacional, apenas 3 quadras da orla da Praia mais frequentada de Guarapari, a Praia do Morro! Local onde o lazer é garantido e as práticas de esportes são opções presentes para quem busca qualidade de vida! Ao redor do prédio é possível encontrar todo o comércio necessário para sua comodidade e conveniência, desde padaria para aquele pão quentinho nas suas manhãs, desde restaurantes, lanchonetes, sorveterias e muito mais. Os melhores mercados da cidade estão a poucos metros e ainda é possível encontrar igrejas de diversos seguimentos além de escolas e um comércio variado! Ou seja, aqui você terá qualidade de vida de verdade!
Curtiu? Faça contato agora mesmo com um de nossos corretores e agende sua visita!
