Avenida Atlântica, 948, Praia do Morro, Guarapari/ES
Área total78m²
Quartos2
Suites1
Banheiros2
Garagens1
Apartamento com 2 quartos à venda na Avenida Atlântica, 948, Praia do Morro, Guarapari
Descrição
Última atualização: | Ref: 5945
Para você que busca opção até no 2° andar com acesso por escada, deseja uma opção arejada, ampla e com área externa, esse imóvel é um diferencial, pois mesmo estando no segundo andar, conta com uma área externa em L!
O apartamento é composto por: Dois quartos, sendo uma suíte, banheiro social, sala, cozinha, e duas áreas externas separadas com lavanderia e parte descoberta, onde é possível até fazer um churrasquinho (Com discrição)!
A localização é sensacional, apenas 3 quadras da orla da Praia mais frequentada de Guarapari, a Praia do Morro! Local onde o lazer é garantido e as práticas de esportes são opções presentes para quem busca qualidade de vida! Ao redor do prédio é possível encontrar todo o comércio necessário para sua comodidade e conveniência, desde padaria para aquele pão quentinho nas suas manhãs, desde restaurantes, lanchonetes, sorveterias e muito mais. Os melhores mercados da cidade estão a poucos metros e ainda é possível encontrar igrejas de diversos seguimentos além de escolas e um comércio variado! Ou seja, aqui você terá qualidade de vida de verdade!
Curtiu? Faça contato agora mesmo com um de nossos corretores e agende sua visita!
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento na Praia do Morro, em Guarapari.
Veja os pontos próximos na região.
Escolas
Morar na Praia do Morro é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
Escola Nestor Francisco Gomes
80 mEMEIEF Zilnete Pereira Guimarães
140 mCAEE Jandira Maria Ferreira Alves
140 m
Restaurantes
Na Praia do Morro, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Sabor & Arte
120 mCia do Camarão
130 mCanecão Restaurante
180 m
Farmácias
Viva com comodidade na Praia do Morro, com farmácias sempre por perto.
Farmácia Santo Antônio
180 mDrogaria Marchesi
390 mFarmácia Beira Mar
470 m
