Venda

R$ 660.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

ÓTIMO APARTAMENTO DE 02 QUARTOS SENDO 01 SUÍTE COM LAZER, NA PRAIA DO MORRO, GUARAPARI/ES!

  • Area útil/total  75m² / 75m²

  • Quartos:   2

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  --

Descrição

Última atualização: | Ref: AP03209

Venha morar no apartamento dos seus sonhos! Este lindo imóvel de 2 quartos, sendo 1 suíte, 2 salas amplas, 1 vaga de garagem e 75,00 m2 de área está esperando por você.

Localizado em um bairro tranquilo e com fácil acesso a comércios, escolas e transporte público, este apartamento é perfeito para quem busca conforto e praticidade no dia a dia.

Além disso, o condomínio oferece uma área de lazer completa, com piscina, salão de festas, espaço kids, academia e muito mais para que você possa relaxar e se divertir sem sair de casa.

Não perca essa oportunidade única de adquirir um imóvel de qualidade e com um preço imperdível. Entre em contato conosco e agende uma visita para conhecer pessoalmente este maravilhoso apartamento. Você vai se apaixonar!

As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável. Os valores de condomínio e IPTU, bem como a área do imóvel e a idade, citados nesse site, são apenas a título de referência e devem ser levantados no momento da visita ou confirmados pela sua respectiva documentação, assim como o número de vagas de estacionamento.

Venha saber mais detalhes aqui! (027) 9 (WhatsApp).

Descrição completa
Publicidade