Venda R$ 565.000 | |
Condomínio | R$ 387/mês |
IPTU | Não informado |
Apartamento na Praia do Morro - Guarapari/ES
Avenida Atlântica, 1, Praia do Morro, Guarapari/ES
Area útil/total 66m² / 66m²
Quartos: 2
Suites: 2 Suites
Garagens: 1
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: AP0048
Apresentamos um apartamento de 66,39 metros quadrados, com uma localização privilegiada, a apenas 200 metros da praia. Este imóvel oferece o máximo de conforto e conveniência, com duas suítes e um banheiro social adicional. A unidade inclui uma vaga de garagem, proporcionando segurança e praticidade para o seu dia a dia.
O destaque fica por conta da área gourmet na cobertura, ideal para reunir amigos e familiares e desfrutar de momentos inesquecíveis com uma vista deslumbrante. O apartamento é perfeito para quem busca um estilo de vida sofisticado e em contato com a natureza.
Além disso, o apartamento está próximo de todos os comércios da região, incluindo supermercado, farmácia e restaurante, oferecendo facilidade e praticidade para as suas necessidades diárias.
Não perca a oportunidade de conhecer este incrível imóvel e transformar seus sonhos em realidade. Venha viver onde a qualidade de vida encontra a beleza do litoral.
Área privativa
Área de serviço
Cozinha
Piso porcelanato
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.