Venda

R$ 482.300

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

UM NOVO EMPREENDIMENTO COM MELHOR CUSTO X BENEFÍCIO DA PRAIA DO MORRO.

  • Area útil/total  52m² / 52m²

  • Quartos:   2

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: AP02680

O seu novo lar, do seu jeito.

Ambiente confortável com piso de porcelanato e bancada da cozinha em granito.

Varanda ampla com preparação hidráulica para instalação de uma bancada gourmet, para quem não abre mão de momentos de lazer junto à família e aos amigos.

Área gourmet com churrasqueira a carvão, fogão, freezer, mesas e cadeiras em uma área coberta e decorada para aproveitar a vida com a família e amigos fazendo aquele churrasquinho de final de semana.

2 pavimentos de garagem, com 1 vaga por apartamento e 2 vagas para a cobertura.
Inclui vaga exclusiva do condomínio para atender a cadeirantes e portadores de necessidades especiais (PNE).

Localização estratégica na Praia do Morro, próxima à praia, a bares e restaurantes, supermercado, loja de material de construção, posto de gasolina e farmácia.

Conta com uma completa infraestrutura de comércio e serviços ao redor.

1,4 km da praia;
1 km do novo Hospital Cidade Saúde;
200 metros da principal avenida do bairro;
450 metros da avenida Aeroporto.

As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável. Os valores, bem como a área do imóvel e a idade, citados nesse site, são apenas a título de referência e devem ser levantados no momento da visita ou confirmados pela sua respectiva documentação. Venha saber mais detalhes aqui!

Descrição completa
Publicidade