Rua Rio De Janeiro, 362, Praia do Morro, Guarapari/ES
Área total124m²
Quartos2
Suites1
Banheiros3
Garagens1
Apartamento com 2 quartos à venda na Rua Rio de Janeiro, 362, Praia do Morro, Guarapari
Descrição
Última atualização: | Ref: 6281
Este apartamento de dois quartos com suíte se destaca pela reforma recente e pela planta funcional, que valoriza cada ambiente e entrega um espaço pronto para morar.
A área social reúne sala de jantar integrada à sala de estar e uma cozinha americana planejada, com bom aproveitamento de espaço. A área de serviço com banheiro é separada, trazendo mais conforto no dia a dia. Os dois quartos têm ventilação e iluminação natural, sendo um deles uma suíte e ainda possui um quarto reversivel que após a reforma já esta com acesso aos hall intimo. Banheiro da suíte e cozinha foram totalmente renovados, com acabamentos que reforçam a sensação de cuidado e praticidade.
O imóvel conta com uma vaga de garagem marcada que garante mais comodidade e segurança. Um apartamento que une boa distribuição interna, reforma de bom gosto e localização de fácil acesso. Agende sua visita.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento na Praia do Morro, em Guarapari.
Veja os pontos próximos na região.
Restaurantes
Na Praia do Morro, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Girus
530 mChef's
630 mAçaizeiro
640 m
Parques e áreas verdes
Morar na Praia do Morro é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça da Paz
610 mPraça Dayse Rangel
2.0 km
Mercado e conveniências
Faça compras na Praia do Morro e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Tutti Frutti
650 mPraia Supermercado
670 mMercado Guarapraia
1.3 km
