Venda

R$ 672.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Lançamento próximo a Praia do Morro, apartamentos de 2 quartos, área de lazer completa

  • Area útil  70m²

  • Quartos:   2

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: 3458

Lançamento
EDIFÍCIO HELENA RESIDENCE

Apartamentos compostos de 2 quartos, sendo 01 suíte, sala com varanda gourmet, opções com 1 ou 2 vagas de garagem.

- As unidades serão entregues com pontos de ar Split nos quartos e sala ,box e espelho nos banheiros;
- Área de lazer com vista mar, piscina, churrasqueira, salão de festas, espaço gourmet e espaço Kids;
- Ponto de água e gás individual e disponibilidade de energia para carro elétrico;
- Elevador

Área privativa

  • Piso porcelanato

  • Espaço gourmet

Área comum

  • Brinquedoteca

  • Churrasqueira(s) coletiva(s)

  • Piscina

  • Portão eletrônico

  • Elevador(es) de serviço

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade