Venda R$ 850.000 | |
Condomínio | R$ 750/mês |
IPTU | Não informado |
Apartamento com 2 quartos à venda no Centro, Guarapari
Endereço indisponível Centro, Guarapari/ES
Area útil 85m²
Quartos: 2
Suites: 1 Suite
Garagens: 1
Banheiros: --
Descrição
Última atualização: | Ref: 3419
Venha conhecer esse incrível apartamento à venda frente mar na deslumbrante praia das Castanheiras! Com 85,00 m2 de área, este imóvel conta com 2 quartos, sendo uma suíte, perfeito para garantir todo o conforto e privacidade que você e sua família merecem. Além disso, possui 2 salas, uma de estar e outra de jantar, proporcionando ambientes amplos e aconchegantes para receber seus amigos e familiares.
Com um banheiro social, cozinha com despensa e 1 vaga de garagem, este apartamento é ideal para quem busca praticidade e comodidade no dia a dia. A localização privilegiada, de frente para o mar, permite desfrutar de uma vista incrível e de momentos inesquecíveis junto ao mar e próximo a todos os comércios em geral.
Não perca a oportunidade de adquirir esse imóvel dos sonhos! Agende agora mesmo uma visita e venha se encantar com cada detalhe deste maravilhoso apartamento. Estamos aguardando por você!