- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento com 2 quartos à venda na Rua Antônio Cláudio Coutinho, 63, Centro, Guarapari
Descrição
Última atualização: | Ref: AP05077
Ed. Portobello foi estrategicamente planejado para aproveitar ao máximo a proximidade com o oceano, oferecendo vistas panorâmicas deslumbrantes e uma conexão direta com a natureza marinha.
A 3 minutos da Praia da Areia Preta, uma localização ímpar, próximo a uma variedade de opções para serviços e lazer e das principais praias de Guarapari.
Lazer completo na cobertura, com piscina, sauna, espaço fitness, brinquedoteca, salão de festas, área gourmet.
Você terá a experiência de ver o pôr do sol todos os dias, um momento de contemplação e conexão com a natureza, onde a beleza e as cores do céu nos envolvem, trazendo calma e renovação.
Unidaded e 2 quartos sendo 1 suíte, com 73 metros de comodidade.
Venha nos fazer uma visita e aproveite para conhecer este mais novo empreendimento.
E O MELHOR, CONDIÇÃO FACILITADA DE PAGAMENTO!
- Estudamos pegar seu imóvel de menor valor como parte de pagamento;
- Estudamos pegar seu automóvel como parte de pagamento;
- Estudamos parcelamento direto em até 60 meses, sem burocracia;
- Estudamos financiamento bancário.
PREVISÃO DE ENTREGA: DEZEMBRO/2026
Esperamos seu contato, marque uma visita sem compromisso, será sempre um prazer atendê-lo!
27
27 9
JPrime imóveis - Sua conquista, nosso compromisso.
Creci 9217-J
Fale conosco: (27) - 06/02/2026
Somos a Prime Imóveis Guarapari, referência no mercado imobiliário de Guarapari-ES, atuando com excelência na Praia do Morro, Centro e Enseada Azul. Oferecemos uma experiência segura e personalizada, conectando você às melhores oportunidades para morar, investir ou viver o melhor do litoral capixaba.
Viva a experiência de morar em um lugar que une modernidade e aconchego.
