Venda

R$ 450.000

Condomínio

R$ 547/mês

IPTU

Não informado

Apartamento com 2 quartos à venda no Centro, Guarapari

  • Area útil/total  112m² / 100m²

  • Quartos:   2

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  --

Descrição

Última atualização: | Ref: AP00073

Excelente oportunidade em Guarapari a poucos passos do mar.
O prédio está próximo a comércios em geral como farmácias, padarias, escolas públicas e privadas, shopping center, bancos e nossa lindíssima praia das Castanheiras e praia da Areia preta.
O acesso é excepcional sem precisar de veículo para locomoção.
O prédio conta com elevador social, hall de entrada com porta privativa 24 horas e um estacionamento privativo com segurança para guardar seu veículo.
O apartamento tem aproximadamente 100 metros quadrados bem distribuídos, uma sala muito boa, uma varanda que tem uma linda vista permanente para o mar e proporciona os ambientes agradáveis de forma harmônica. Uma cozinha, banheiro social e 2 quartos mais dependência. O apartamento além de ter uma vista muito bonita para a cidade, conta com uma ventilação muito boa.

Para você que deseja um apartamento de 2 quartos com vaga de garagem, não perca essa oportunidade e venha conhecer essa unidade

Publicidade
Publicidade