Rua Itaguaçú, Morada de Santa Fé, Cariacica/ES
Área útil50m²
Área total50m²
Quartos2
Banheiros1
Garagens1
Apartamento em morada de santa fé, cariacica/es - 2 quartos novo com lazer!
Descrição
Última atualização: | Ref: 2211
Excelente oportunidade de investimento no bairro Morada de Santa Fé em Cariacica-ES! Este apartamento de 2 dormitórios e 1 banheiro, com uma área privativa de 50m2, é o lar perfeito para quem busca conforto e praticidade.
Localizado em um condomínio com infraestrutura completa, incluindo churrasqueira, elevador, piscina, playground e portaria 24 horas, este imóvel oferece tudo o que você precisa para viver com qualidade de vida.
Além disso, a sua localização estratégica próximo a padaria, rodovia e supermercado permite fácil acesso a todas as facilidades do dia a dia, garantindo conveniência e comodidade para toda a família.
Não perca a oportunidade de adquirir este imóvel e realizar o sonho da casa própria. Entre em contato conosco através do formulário do site e saiba mais informações sobre como comprar este apartamento no bairro Morada de Santa Fé em Cariacica-ES. Aguardamos o seu contato para agendar uma visita e conhecer de perto todas as vantagens que este imóvel tem a oferecer. Invista no seu futuro e garanta um lar aconchegante e seguro para você e sua família.
As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.
Chave do anúncio: k2bWBvIwP1NJ1Qe2