Venda

R$ 650.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Apartamento com 2 quartos à venda no Iriri, Anchieta

  • Area útil  80m²

  • Quartos:   2

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: 3540

Este apartamento incrível está à venda e tem tudo o que você precisa para viver com conforto e sofisticação. Com 2 quartos espaçosos, sendo uma suíte, você terá todo o espaço necessário para acomodar sua família com conforto e privacidade. A sala é ampla e bem iluminada, perfeita para receber amigos e familiares em momentos especiais.

Além disso, o apartamento possui um banheiro social, perfeito para as visitas, e uma vaga de garagem para garantir a segurança do seu veículo. Com 80,00 m2 de área, você terá espaço de sobra para viver com conforto e praticidade.

Localizado em um bairro tranquilo e bem servido, em um dos balneários mais famosos e procurado do Espírito Santo: Iriri.

Não perca a oportunidade de morar em um lugar que realmente faz você se sentir em casa.

Agende uma visita e venha se encantar com este apartamento incrível. Seu novo lar te espera de braços abertos!

Publicidade