Venda R$ 1.400.000 | |
Condomínio | R$ 1.297/mês |
IPTU | Não informado |
Residencial Bosque dos Buritis - Apartamento - 2 Quartos - Sudoeste
Quadra Sqsw 303 Bloco H, Setor Sudoeste, Brasília/DF
Area útil/total 89m² / 89m²
Quartos: 2
Suites: 2 Suites
Garagens: 1
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: SA100
Residencial Bosque dos Buritis - Apartamento - 2 Quartos - Sudoeste
Excelente oportunidade de adquirir um belíssimo apartamento no bairro Setor Sudoeste em Brasília-DF. Com 2 dormitórios, sendo 2 suítes e 1 banheiro, esta unidade possui uma área privativa de 89m2, proporcionando conforto e comodidade para você e sua família.
DIFERENCIAIS
-Reformado
-Vista Livre
-2 Ar Condicionado
-vaga de Garagem
-Banheira de Hidromassagem
O condomínio conta com portaria 24 horas e salão de festas, garantindo segurança e opções de lazer sem precisar sair de casa. Além disso, a localização privilegiada oferece fácil acesso a farmácias, supermercados e outros estabelecimentos comerciais, tornando o dia a dia mais prático e conveniente.
Se você está em busca de um novo lar no Setor Sudoeste, esta é a oportunidade perfeita para você. Não perca tempo e entre em contato conosco através do formulário disponível no site para mais informações e agendar uma visita.
Não deixe essa chance passar, venha conhecer esse incrível apartamento e garanta já o seu espaço neste charmoso bairro de Brasília. Comprar um apartamento no Setor Sudoeste nunca foi tão fácil. Aguardamos seu contato!
CRECI J 32.768
Aceita financiamento e FGTS.
Entre em contato e agende sua visita. Venha conhecer esse imóvel extraordinário!
Whatsapp: (61) 9 8 6 7 9 – 4 9 8 2 – 6 1 9 8 1 6 8-7 9 2 0
As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.
Chave do anúncio: lKO5n5cKcFT8cp2H