Venda

R$ 250.000

Condomínio

R$ 370/mês

IPTU

Não informado

Apartamento de 44m² com 2 quartos no Salinas

  • Area útil/total  44m² / 44m²

  • Quartos:   2

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: CT33

Apartamento de 44m², com 2 quartos, 1 wc social, cozinha americana com área de serviço integrada. Apartamento à venda de porteira fechada. 100% reformado. Projeto de iluminação em led no teto de gesso. Splits novos nos 2 quartos. Mobília solta com pouquíssimo tempo de uso (estado de nova): 2 televisores, sofá, rack, mesa com 4 cadeiras, fogão e 2 camas com cabeceira persianas e cortinas. Vista livre para maior privacidade. 1 vaga estratégica.
Condomínio com piscina adulto e infantil, playground, churrasqueira com deck, área de convivência, espaço pet, miniquadra e área para bicicletas/motos. Portaria humanizada 24h.
Ótima localização: por trás do Supermercado Pinheiro da Av Rogaciano Leite, com farmácia, academia e outras facilidades no entorno.
Localizado a 2km do Iguatemi e 2,5km da Unifor.
Aproveite a oportunidade para conhecer de perto e agende uma visita !

Área privativa

  • Ar Condicionado

  • Mobiliado

  • Escadaria

  • Playground

Área comum

  • Piscina

  • Bicicletário

  • Zelador

  • Fechadura digital

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade