Venda

R$ 366.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Apartamento com 2 dormitórios à venda, 48 m² por R$ 366.000 - Jóquei Clube - Fortaleza/CE

  • Area útil  48m²

  • Quartos:   2

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: AP1320

Condominio Jóquei - O seu novo lar com tudo o que você sempre sonhou!

Descubra o que é viver com qualidade, conforto e segurança no lançamento da VICTA, um projeto pensado para transformar sua vida.

Mais de 13 áreas de lazer: Piscina
Solarium
Salão de festa
Academia
Churrasqueira
Beach tennis
Quadra
Pet place
Playground
Bicicletário
Estar externo
Living I
Living II
Coworking
Lounge externo e muito mais pra você desfrutar e viver bem no melhor do Jóquei!

Não perca essa oportunidade de morar em um lugar onde você pode viver bem e investir no futuro da sua família. Verçosa Imobiliária, o imóvel dos seus sonhos está aqui! CRECI20530J

Área privativa

  • Churrasqueira

  • Piscina

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade