Venda

R$ 350.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Apartamento com 2 quartos à venda na Rua Henriqueta Galeno, Dionisio Torres, Fortaleza

  • Area útil  3.754m²

  • Quartos:   2

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: 58953305

O NOVO MARCO DE MORADIA URBANA EM FORTALEZA!
Unidades de :
2 QUARTOS | 37,71 M2
2 QUARTOS | SUÍTE | 43,88 M2
3 QUARTOS | SUÍTE | 54,17 M2
2 QUARTOS | 37,68 M2

CONFIGURAÇÕES DOS APARTAMENTOS:
03 QUARTOS COM SUÍTE: 68 UNIDADES - 54,17 M2
02 QUARTOS COM SUÍTE: 36 UNIDADES – 43,88 M2
02 QUARTOS SEM SUÍTE: 100 UNIDADES – 37,68 M2
02 QUARTOS SEM SUÍTE: 32 UNIDADES – 37,71 M2

A FACHADA DO BELLA ALDEOTA É UMA EXPRESSÃO DE MODERNIDADE E ELEGÂNCIA, CONCEBIDA PARA REFLETIR O ESTILO DE VIDA CONTEMPORÂNEO DE SEUS MORADORES. COM LINHAS ARQUITETÔNICAS ARROJADAS E ACABAMENTOS DE ALTA QUALIDADE,O DESIGN COMBINA FUNCIONALIDADE E BELEZA,DESTACANDO-SE NO CENÁRIO URBANO DA ALDEOTA.

LAZER COMPLETO:
PISCINAS ADULTO E INFANTIL, DECK, CHURRASQUEIRA, SALÃO DE FESTAS, FITNESS, PLAYGROUND, PRACINHA COM POMAR, PET PLACE, DELIVERY,MINI MARKET, COWORKING, SALA GAMER, SPA, CAMPO GRAMADO, LAVANDERIA,HORTA, SPA NA PISCINA, BAR NO SALÃO DE FESTAS, HALL DE ENTRADA, VAGA DE CARRO ELÉTRICO.

Área privativa

  • Ar Condicionado

  • Área de serviço

  • Churrasqueira

  • Lavanderia

  • Varanda

  • Ofurô

  • Piscina

  • Sauna

  • Spa

  • Sacada

  • TV a cabo

  • Estação de gás

  • Bicicletário

  • Recepção

  • Academia

Área comum

  • Guarita

  • Piscina

  • Playground

  • Portão eletrônico

  • Salão de festas

  • Salão de jogos

  • Sauna

  • Bicicletário

  • Zelador

  • Academia

  • Spa

  • Coworking

  • Quadra poliesportiva

  • Área de serviço

  • Ofurô

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade