Rua Vilebaldo Aguiar, 2215, Cocó, Fortaleza/CE
Área útil56m²
Quartos2
Suites1
Banheiros2
Garagens1
Apartamento mood parque do cocó — viva o melhor momento da sua vida
Descrição
Última atualização: | Ref: 720971021-28.MATEUS
Imagine morar cercado de natureza, com o verde do Parque do Cocó como cenário diário e toda a conveniência da cidade a poucos minutos de casa.
O Mood Parque do Cocó é o novo lançamento que une conforto, modernidade e bem-estar em um dos bairros mais valorizados e desejados de Fortaleza.
Com apartamentos de 55, 66 e 77 m², de 2 ou 3 quartos, o empreendimento foi projetado para quem busca um lar que traduz estilo de vida, leveza e equilíbrio.
Conforto e Sofisticação em Cada Detalhe
Os ambientes foram pensados para proporcionar o máximo aproveitamento do espaço, com plantas inteligentes e acabamentos de alto padrão.
Aqui, você encontra varanda gourmet, sala integrada, cozinha funcional, e dormitórios bem ventilados, ideais para aproveitar cada momento com conforto e privacidade.
O condomínio traz uma infraestrutura completa, com piscina, academia moderna, churrasqueira, salão de festas, playground, quadra poliesportiva, bicicletário e áreas de convivência integradas ao verde, criando um refúgio urbano para toda a família.
Localização Privilegiada
Localizado na Rua Vilebaldo Aguiar, no coração do Cocó, o Mood oferece o equilíbrio perfeito entre natureza e conveniência.
Perto dos melhores shoppings, escolas, supermercados, parques, hospitais e com fácil acesso às principais vias da cidade, este é o endereço ideal para quem deseja qualidade de vida e praticidade no dia a dia.
Um Novo Jeito de Viver
O Mood Parque do Cocó é o primeiro Mood no Ceará, e chega trazendo um novo conceito de moradia, inspirado em quem quer mais do que um apartamento — quer um estilo de vida.
Aqui, o bem-estar é prioridade, com espaços pet friendly, acessibilidade total, sustentabilidade e tecnologia que facilitam sua rotina.
Informações do Empreendimento
Apartamentos de 55, 66 e 77 m²
2 ou 3 quartos | 1 banheiro | 1 lavabo | 1 vaga de garagem
Construtora: Moura Dubeux
Endereço: Rua Vilebaldo Aguiar – Cocó, Fortaleza/CE
Torre com 20 pavimentos e 245 unidades
Previsão de entrega: Dezembro de 2027
Valores a partir de: R$ 499.000,00 (tabela de outubro/2025 – unidade andar “L', 56,12 m²)
Valores sujeitos a alteração sem aviso prévio
No Mood Parque do Cocó, cada dia é um convite para viver melhor.
Sinta o prazer de morar em um endereço onde o verde e a modernidade se encontram.
Entre em contato e agende sua visita — o seu novo lar está prestes a nascer em Fortaleza.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento no Cocó, em Fortaleza.
Veja os pontos próximos na região.
Escolas
Morar no Cocó é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
Centro de Integração Psicossocial do Ceará
680 mEscola Dom Aloísio Lorscheider
790 mCreche Dom Aloísio Lorscheider
810 m
Hospitais
Cocó oferece hospitais e clínicas por perto, trazendo mais praticidade.
Unidade de Pronto Atendimento Praia do Futuro
840 m
Parques e áreas verdes
Morar no Cocó é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Pracinha da Comunidade Espírita da Cidade 2000
910 mPraça Monsenhor Amarílio
980 mParque Urbano da Lagoa do Papicu
1.1 km
