Venda R$ 330.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Apartamento com 2 quartos à venda na Rua Professor Martins de Aguiar, 213, Cidade dos Funcionários, Fortaleza
Rua Professor Martins De Aguiar, 213, Cidade dos Funcionários, Fortaleza/CE
Quartos: 2
Suites: 1 Suite
Garagens: 2
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: 527
Chegou a oportunidade de você realizar seu sonho e adquirir seu apartamento no Residencial Vila da Glória.
Com localização privilegiada a poucos metros do Super Portugal, Academia Hedila Lopes, Igreja da Glória.
Agende sua visita. Ah! mais corra. São apena 04 unidades de apartamentos com plantas que vão de 60,51m² a 68,02m² com direito a duas vagas de garagem. 02 dormitórios / 02 banheiros (sendo 01 suíte), sala de estar, sala de jantar, cozinha americana.
O condomínio disponibilizara: Cerca elétrica já instalada, circuito de câmeras e portão automático.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.