Venda

R$ 538.368

Condomínio

R$ 10/mês

IPTU

Não informado

Apartamento Alto Padrão na Aldeota em Fortaleza/CE

  • Area útil/total  65m² / 65m²

  • Quartos:   2

  • Suites:  2 Suites

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: 811

J.Smart Leite Albuquerque
Apartamentos com 1 e 2 Suítes no melhor da Aldeota

Unidades de 65m2 com 1 ou 2 Suítes

E como todo J.Smart, um empreendimento repleto de inovações e praticidades como Academia Profissional, Bike Space, Coworking, Deck Goumet, Espaço Churrasco, Kids Place, Lavanderia Compartilhada Pet Place, Piscina Adulto e Piscina Infantil, Playground, Rooftop Gourmet, Vestiários de Serviço e muito mais.
Apartamentos com muita tecnologia embarcada com Portaria Inteligente, Automação SmartHome e Fechaduras Eletrônicas.

J.Smart é Perfeito para Morar | Excelente para Investir.

As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.


Chave do anúncio: RP98xYWojuFZIm9O

Área privativa

  • Cozinha

  • Sala de jantar

  • Sacada

Área comum

  • Piscina

  • Bicicletário

  • Interfone

  • Coworking

  • Condomínio fechado

  • Área de serviço

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade