Venda

R$ 219.900

Condomínio

R$ 10/mês

IPTU

Não informado

Apartamento a Venda no Palmirim em Caucaia/CE

  • Area útil/total  51m² / 51m²

  • Quartos:   2

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: 1223

Condomínio Palm Parc

Apartamento em condomínio com 51,77m2, Sala de Estar/Jantar integradas, 02 Quartos, sendo 01 Suíte reversível, 01 WC Social, Cozinha, Unidades do Térreo com Quintal Privativo e 01 Vaga de Garagem.

O Condomínio ainda possui:
•Deck com Churrasqueira
•Piscina
•Playground

DOCUMENTAÇÃO INCLUSA

As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.


Chave do anúncio: Gutgl5DiV95lk7ez

Área privativa

  • Cozinha

  • Playground

Área comum

  • Condomínio fechado

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade