Venda

R$ 270.000

Condomínio

R$ 300/mês

IPTU

Não informado

Apartamento com 2 quartos à venda na Avenida Ulysses Guimarães, Sussuarana, Salvador

  • Area útil/total  62m² / 62m²

  • Quartos:   2

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: AP03455

Condomínio Vivenda Colonial

2/4
Suíte
Guarda roupas suíte Embutido
Armários nos quartos
Ar condicionado
Banheiros com armários planejados
Lustre sala
3 andar, prédio de escada, nascente, condomínio com salão de festa, churrasqueira, área gourmet, piscina, academia, parque infantil, brinquedoteca, portaria 24 horas, 1 vaga de garagem.
Permitido animais.
Excelente localização, ponto de ônibus na frente do condomínio, próximo do Atacadão, farmácias, acesso pela BR- 324, Centro Administrativo ( CAB ), Paralela, acesso para o Cabula, Gal Costa.

Área privativa

  • Ar Condicionado

Área comum

  • Churrasqueira(s) coletiva(s)

  • Piscina

  • Portaria 24h

  • Sala de ginástica

  • Piscina infantil

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade