- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento com 2 quartos à venda na Rua Hamilton Drummond Frank, 91, Stella Maris, Salvador
Descrição
Última atualização: | Ref: AP003950
Apartamento à venda, dois quartos, Stella Maris, Salvador/BA.
Este apartamento à venda possui uma excelente distribuição: são 74 m² de área útil, com 2 quartos sendo 1 suíte, 1 sala ampla, 1 varanda integrada, 2 banheiros, 2 vagas de garagem livres e soltas, prédio com elevador. O imóvel está pronto para morar, com armários planejados, ar-condicionado nos quartos e uma bela vista para o mar. Localizado em andar alto, oferece muita luminosidade e ventilação natural.
O Residencial Flamengo Privilege consta com água e gás individualizados, proporcionando mais controle e economia para os moradores. Conta com portaria 24 horas, academia, piscina e salão de festas, além de elevador para maior comodidade. O ambiente é seguro e bem estruturado, ideal para quem busca qualidade de vida e praticidade. O condomínio oferece ainda energia solar para áreas comuns e gás canalizado, além de espaços de lazer como churrasqueira, salão de jogos e brinquedoteca.
A Praia do Flamengo é um dos bairros mais valorizados da região norte de Salvador, conhecida por suas praias de águas claras e areias douradas. É um local muito procurado por surfistas e amantes de esportes ao ar livre, além de oferecer uma infraestrutura completa com escolas, restaurantes e comércios. O bairro proporciona tranquilidade, contato com a natureza e fácil acesso a serviços essenciais, sendo perfeito para quem deseja morar perto do mar e em uma área de proteção ambiental, com lagoas e dunas preservadas. - 05/02/2026
