Rua Dos Maçons, 278, Pituba, Salvador/BA
Área útil80m²
Área total80m²
Quartos2
Suites1
Banheiros2
Garagens1
Apartamento com 2 quartos à venda na Rua dos Maçons, 278, Pituba, Salvador
Descrição
Última atualização: | Ref: AP00484
Apartamento à venda na Pituba, com planta reformulada e ambientes pensados para oferecer mais conforto, amplitude e funcionalidade. O imóvel possui 80 m² e originalmente contava com três quartos e dependência, mas passou por uma reconfiguração inteligente que valorizou ainda mais os espaços. Atualmente, dispõe de uma suíte ampla com closet, um quarto, sala ampliada, cozinha, área de serviço generosa e excelente circulação interna.
A dependência foi transformada em uma grande área de serviço, enquanto o antigo quarto menor deu lugar a um closet espaçoso, atendendo perfeitamente a quem busca organização e praticidade. O apartamento é nascente, está em andar alto e conta com projeto de decoração e iluminação, trazendo um ambiente moderno e acolhedor. A varanda foi incorporada à sala, ampliando o espaço social e melhorando a iluminação natural.
A sala possui piso em porcelanato, enquanto os demais ambientes contam com cerâmica. A porta principal tem fechadura eletrônica, agregando mais segurança e comodidade. O imóvel dispõe ainda de uma vaga de garagem coberta.
O condomínio oferece elevadores sociais e de serviço, salão de festas, playground com parquinho, piscina e portaria, garantindo conforto e lazer no dia a dia.
Localizado em uma das áreas mais valorizadas da Pituba, o entorno é completo, com fácil acesso a supermercados, escolas, clínicas, academias, restaurantes, shoppings e às principais vias da cidade, além da proximidade com a orla.
Imóvel com documentação regular, aceita financiamento e carta de consórcio. Uma excelente oportunidade para quem busca morar bem, com conforto, localização estratégica e um apartamento diferenciado. Agende sua visita.
