Venda

R$ 230.000

Condomínio

R$ 280/mês

IPTU

Não informado

Apartamento com 2 quartos à venda na Rua Potiraguá, 00, Pernambués, Salvador

  • Area útil  82m²

  • Quartos:   2

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: AP03260

Elegância e conforto esperam por você neste excepcional apartamento de 2 quartos no Jardim Brasília, em Pernambués! Com uma suíte, varanda, banheiro social e garagem, TERCEIRO ANDAR, esse imóvel de 82 metros quadrados é o lar dos sonhos para quem valoriza qualidade de vida.

Além disso, o condomínio bem familiar, tornando a moradia ainda mais atrativa. Com área de serviço, armários na cozinha, esse apartamento é perfeito para famílias que buscam praticidade e conforto.

Localizado em uma região vibrante, Pernambués oferece fácil acesso a comércios, escolas, hospitais e áreas de lazer, garantindo conveniência no dia a dia.

Não perca a chance de conhecer de perto todas as vantagens deste imóvel incrível. Agende sua visita agora mesmo e garanta seu lugar nesse paraíso de conforto e estilo!

Se precisar de mais ajustes ou modificações, estou à disposição para ajudar!

Publicidade
Publicidade