- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento com 2 quartos à venda na Avenida Oceânica, 2294, Ondina, Salvador
Descrição
Última atualização: | Ref: PAS836X
Apartamento 2 quarto suítes, varanda, cozinha americana, banheiro, 2 vaga de garagem, 70m2;
**POSSIBILIDADE DE VENDA SEPARADA CADA APARTAMENTO R$ 850MIL, 35m2**
Infraestrutura do Condomínio:
- Pet place
- Fitness
- Brinquedoteca
- Jogos
- Praça
- Estar externo
- Restaurante
- Espaço gourmet
- Gourmet
- Quadra de tênis
- Quadra recreativa
- Quadra de Beach tênis;
Um projeto que será um mix use com unidades para hospedagem, moradia e salas comerciais, desenvolvido para o terreno onde funcionou o Bahia Othon Palace. Os projetos contemplam gentilezas urbanas para seu entorno, como a continuidade do boulevard verde existente na Avenida Oceânica. A torre existente do hotel dará lugar ao Infinity Salvador, que está dividido em três setores:
Infinity Apartaments, um retrofit da torre já existente, com unidades quarto e sala de 35 m² a 54 m², 2 quartos de 79 m² a 130 m², e 6 coberturas;
Infinity Residence, nova torre com 2 quartos e 59 m² a 67 m²;
Infinity Business, também uma nova torre voltada para avenida Oceânica, com 160 salas entre 32 m² e 67 m²/pavimento com 430 m² e 2 lojas com áreas aproximadas de 250 m² cada. Saiba mais agora com um de nossos especialistas!
Ligue e Agende uma visita:
Manoel Passos (Lito Passos)
(71) 9- (TIM / WhatsApp)
Código: PAS836X
*Por medida de segurança, não informamos andar/torre e/ou número da casa, cumprindo protocolos previstos na LGPD - Lei Geral de Proteção de Dados - Lei 13.7093. Todos os valores anunciados podem sofrer alterações sem aviso prévio, seguindo determinação de seus proprietários ou em consequência das variações do mercado imobiliário. Sem ônus algum para a imobiliária ou corretores de imóveis.*
