Venda R$ 670.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Apartamento à venda em Salvador-BA, Ondina: 2 quartos, 2 suítes, 1 vagas, 58m². Venha conferir!
Rua Macapá, 489, Ondina, Salvador/BA
Area útil/total 58m² / 58m²
Quartos: 2
Suites: 2 Suites
Garagens: 2
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: AP00039
Apartamento residencial de alto padrão em Ondina, Salvador. Com 2 suítes, 1vaga na garagem, opção de vaga extra e área útil de 58m².
Localizado na charmosa Rua Macapá, este empreendimento une o conforto de um bairro completo com a elegância de viver em uma das ruas mais bonitas de Ondina.
Além disso, o projeto é focado na sustentabilidade, com aproveitamento de águas pluviais, painéis solares, sensores de presença, bicicletário e muito mais.
Com infraestrutura de última geração, como Wi-Fi nas áreas comuns, tomadas USB, fechadura eletrônica e até ponto para carregamento de veículos elétricos, este é o lugar perfeito para quem busca um estilo de vida moderno e prático.
Próximo a universidades, hospitais, empresas e com fácil acesso ao transporte público, este apartamento é ideal tanto para morar quanto para investir em locação por aplicativos como Airbnb e Booking.
Aproveite essa oportunidade de morar em um dos bairros mais valorizados de Salvador, com entrega prevista para agosto de 2025. Entre em contato com a corretora Zultania Maria e agende uma visita agora mesmo: (71)9. Venha viver a conexão entre morar, investir e viver!