Venda R$ 160.000 | |
Condomínio | R$ 200/mês |
IPTU | Não informado |
Colina das Flores
Avenida Aliomar Baleeiro, 0, Nova Brasília, Salvador/BA
Area útil/total 49m² / 49m²
Quartos: 2
Garagens: 1
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: Dai004
Condomínio colina das flores
Nova Brasília
2/4
Nascente
Térreo
Salão de festas
Quiosque
Vaga rotativa
Bicicletário
Situado na Avenida Aliomar Baleeiro, ele oferece uma série de comodidades para enriquecer a vida cotidiana.
Com apenas 3 anos, o Condomínio Colina das Flores foi construído em meio ao aumento da busca por praticidade e em uma região que facilita o dia a dia.
Desde portaria 24 horas até elevador, e passando por salão de festas, o Condomínio Colina das Flores oferece um ambiente de bem-estar e segurança.
A conveniência é acentuada pela sua localização estratégica, próxima a Residencial Vila Serena, Educandário Costa Figueiredo e Hospital de Campanha do Wet'n Wild.
Área privativa
Área de serviço
Armário(s) planejado(s)
Área comum
Churrasqueira(s) coletiva(s)
Elevador(es)
Espaço gourmet
Playground
Portão eletrônico
Portaria
Portaria 24h
Salão de festas
Bicicletário
Elevador(es) de serviço
Salão multiuso
Interfone
Jardim
Portaria virtual
Aceita animais
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.