Venda R$ 199.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 89 |
Apartamento á Venda 2 Quartos Amplo sem Condomínio com Vaga em Nazaré - Frente Santa Izabel
Praça Conselheiro Almeida Couto, Nazaré, Salvador/BA
Area útil/total 110m² / 110m²
Quartos: 2
Garagens: 1
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: 1545
Apartamento Amplo e Arejado à Venda em Nazaré – 110m2, Sem Condomínio, Vaga de GaragemSe você busca um imóvel espaçoso, bem localizado e com custo fixo reduzido, essa é a oportunidade perfeita. Localizado no coração de Nazaré, em frente à tradicional Igreja de Nossa Senhora de Nazaré e ao Colégio Salesiano, este apartamento oferece praticidade, conforto e segurança para o seu dia a dia.
Com 110m2 de área privativa, o imóvel conta com ambientes amplos, bem iluminados e ventilados, graças às janelas em todos os cômodos. Localizado no subsolo de um prédio pequeno e organizado (sem elevador), o apartamento se destaca por ser extremamente arejado e por não ter taxa de condomínio, proporcionando economia e liberdade ao morador.
Destaques do imóvel:
•2 dormitórios amplos
•Sala espaçosa
•Cozinha funcional
•2 banheiros
•Varanda
•Piso em porcelanato
•Banheiro com box em blindex
•Água e luz individualizadas
•Vaga de garagem privativa
•Janelas gradeadas, garantindo segurança e ventilação natural em todos os ambientes
Diferenciais:
•Prédio pequeno, com apenas 4 andares
•Localização estratégica, em frente ao Hospital Santa Izabel, Bompreço e a poucos metros de praças, farmácias, bancos, shoppings, escolas e faculdades
•Fácil acesso a transporte público e principais vias da cidade
Ideal para quem valoriza espaço, economia e localização privilegiada.
Agende sua visita e venha conhecer pessoalmente este apartamento único em Nazaré.
Para garantir a privacidade e segurança, em conformidade com a Lei Geral de Proteção de Dados (Lei no 13.709/2018), não divulgamos o andar do apartamento, o nome ou número do edifício/condomínio, nem o número da unidade.
Para mais detalhes, entre em contato. As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.
(71) 9
Chave do anúncio: p7A4LIxqVM9QBaLP
Área privativa
Cozinha
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.