Rua Professor Plínio Garcez De Sena, 66, Mussurunga II, Salvador/BA
Área útil41m²
Quartos2
Banheiros1
Garagens1
Apartamento com 2 quartos à venda na Rua Professor Plínio Garcez de Sena, 66, Mussurunga II, Salvador
Descrição
Última atualização: | Ref: 1113999
VIVER NA CIDADE SETE SÓIS PARALELA MUDA TUDO PARA MELHOR!
Segurança, natureza, urbanismo, mobilidade, comodidade, vizinhança e tecnologia: tudo integrado para criar um novo jeito de morar em Salvador.
Uma evolução no significado do que é morar, uma revolução na sua relação com seu espaço e a comunidade. Sete Sóis Paralela é a Smartcidade da MRV. Inteligente, arrojada, acessível, conectando a experiência da MRV com a inovação.
Dentro desse complexo temos o Parque dos Princípes com cômodos espaçosos e confortáveis, lazer completo, tudo dentro de um condomínio fechado com localização estratégica.
Os apartamentos de 2 quartos com varanda e opção de área privativa são perfeitos para os momentos com a família e os amigos. A área de lazer diversão garantida para a família toda, com piscinas, playground, espaço gourmet e muito mais.
Fale com um de nossos consultores e saiba mais sobre o empreendimento!
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento no Mussurunga II, em Salvador.
Veja os pontos próximos na região.
Restaurantes
No Mussurunga II, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Rei da Pamonha
580 mSorveteria Diasbom
780 mPoint do Lanche
780 m
Mercado e conveniências
Faça compras no Mussurunga II e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Mercadinho chame-chame
880 mMercadinho São Roque
920 mAssaí Atacadista
1.1 km
Escolas
Morar no Mussurunga II é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
CEEP Newton Sucupira
1.3 kmEscola Municipal Nossa Senhora da Paz
1.3 kmColégio Master System
1.5 km
