- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento com 2 quartos à venda na Rua da Graça, 194, Graça, Salvador
Descrição
Última atualização: | Ref: SOU346X
Descubra este amplo apartamento de 85m² que une conforto, praticidade e localização privilegiada.
2 quartos, sendo uma suíte confortável com closet (dependência integrada)
Sanitário social
Sala espaçosa e bem iluminada
Cozinha funcional
Área e sanitário de serviço
1 vaga de garagem solta
Vista ampla que valoriza cada momento em casa
Possui instalação para forno e cooktop elétrico.
O prédio pastilhado oferece toda a comodidade que você precisa: portaria, zelador, elevadores, interfone, além de infraestrutura com playground e salão de festas para receber amigos e família.
A localização é um verdadeiro diferencial: a poucos minutos de supermercados, padarias, museu, universidade, hospital, farmácias, restaurantes e transporte coletivo. E o melhor: em apenas 10 minutos de caminhada, você chega à praia.
Agende agora sua visita e venha conhecer essa oportunidade.
CODIGO : SOU346X
*Por medida de segurança, não informamos andar/torre e/ou número da casa, cumprindo protocolos previstos na LGPD - Lei Geral de Proteção de Dados - Lei 13.7093. Todos os valores anunciados podem sofrer alterações sem aviso prévio, seguindo determinação de seus proprietários ou em consequência das variações do mercado imobiliário. Sem ônus algum para a imobiliária ou corretores de imóveis.*
