Rua Amado Coutinho, 179, Brotas, Salvador/BA
Área útil69m²
Quartos2
Suites1
Banheiros2
Garagens1
Apartamento com 2 quartos à venda na Rua Amado Coutinho, 179, Brotas, Salvador
Descrição
Última atualização: | Ref: AP002713
Apartamento à venda, dois quartos, Brotas, Salvador/BA.
Apartamento de 69m², nascente, com dois quartos, sendo uma suíte, banheiro social, sala, uma vaga de garagem, cozinha e área de serviço. Prédio com elevador, possui armários planejados.
O Residencial Rebeca Ricarte é um condomínio fechado com portaria eletrônica, com uma vaga de garagem descoberta, elevador, playground, piscina, parque infantil, churrasqueira.
Brotas é um pedacinho do interior na Capital, localizado no coração da cidade e contornado pelas principais avenidas, como Vasco da Gama, Juracy Magalhães, ACM e Bonocô, tem acesso facilitado ao Metrô e a Estação Rodoviária da Lapa, a principal da cidade. A região possui desde ampla opções de lojas de pequeno porte até grandes redes nas áreas de comércio, serviço e varejo. - 15/08/2025
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento em Brotas, em Salvador.
Veja os pontos próximos na região.
Parques e áreas verdes
Morar em Brotas é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça Hildebrando Kruthanp
760 mPraça da Sereia
1.4 kmPraça Afonso Ruy
1.5 km
Transporte
Este apartamento em Brotas tem fácil acesso ao transporte público.
Bonocô
410 mEstação Cidadela
1.1 kmDetran
1.5 km
Mercado e conveniências
Faça compras em Brotas e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
BIG Bompreço
330 mSupermercado Nova Ondina
770 mAtacadão
850 m