Avenida Sete De Setembro, 2774, Barra, Salvador/BA
Área útil145m²
Área total145m²
Quartos2
Suites2
Banheiros4
Garagens2
Lindo apartamento 2 suítes ladeira da barra 145m² vista mar
Descrição
Última atualização: | Ref: Barra Ladeira 01
Ter o privilégio de morar, com todo conforto, em um dos endereços mais nobres e desejados da cidade:
Apartamento 145m², 2 suítes, com dependência, 2 vagas garagem, lavabo, uma grande sala que dispensa comentários para a extensa varanda gourmet com vista para Baia de Todos os Santos.
Apartamento situado na Ladeira da Barra. Um projeto único, em um cenário inspirador: em frente à Baía de Todos os Santos. Um empreendimento moderno e completo para você
viver todos os tons da vida com exclusividade. A LADEIRA DA BARRA É UM ENDEREÇO ÚNICO. O PONTO DE ENCONTRO ENTRE O AGITO DA BARRA, A ELEGÂNCIA DA VITÓRIA E A TRADIÇÃO DA GRAÇA. UM LOCAL BONITO POR NATUREZA, DEBRUÇADO SOBRE O AZUL DA BAÍA DE TODOS OS SANTOS. LAZER, CULTURA, COMPRAS, SAÚDE, CONVENIÊNCIAS. TENHA TUDO O QUE VOCÊ PRECISA PERTINHO DE CASA. • 2 GARAGENS; • PREPARAÇÃO PARA SPLIT NA SALA, VARANDA E NAS SUÍTES; • ESPAÇOS PARA TRABALHAR, SE DIVERTIR, RELAXAR, CONTEMPLAR, CONVIVER E CUIDAR DA SAÚDE DO CORPO E DA MENTE.
CRECI 27.252
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento na Barra, em Salvador.
Veja os pontos próximos na região.
Restaurantes
Na Barra, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Sette Restaurante
30 mVeleiro
150 mBar do Chico
150 m
Parques e áreas verdes
Morar na Barra é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça Santo Antônio da Barra
260 mLargo da Vitória
450 mPraça do Patriarca da Independência
550 m
Escolas
Morar na Barra é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
Instituto Cervantes
330 mAliança Francesa
390 mSartre COC
480 m