Rua General Bráulio Guimarães, 470, Armação, Salvador/BA
Área útil85m²
Quartos2
Suites1
Banheiros2
Garagens2
Apartamento com 2 quartos à venda na Rua General Bráulio Guimarães, 470, Armação, Salvador
Descrição
Última atualização: | Ref: AP002936
Apartamento à venda, dois quartos, Armação, Salvador/BA.
Este apartamento de 85 m² é perfeito para quem busca conforto e praticidade. Com uma bela vista mar, com 2 quartos, sendo 1 suíte, 1 sala, cozinha, área de serviço e uma varanda, ele oferece um espaço bem distribuído. Com armários planejados, ideal para otimizar o espaço. O imóvel está voltado para o leste, garantindo boa iluminação natural. Com 2 vagas de garagem, prédio com elevador, é uma excelente opção para quem deseja morar em um andar alto.
O condomínio oferece uma infraestrutura completa com portaria 24 horas, academia, piscina, salão de festas, espaço gourmet, brinquedoteca e salão de jogos. O acesso é facilitado por elevador, proporcionando conforto e segurança aos moradores.
O Jardim Armação é um bairro residencial com uma diversidades de edifícios modernos com vista para a praia do Jardim de Alah, o trecho de orla mais frequentado da cidade para a prática de caminhadas e esportes de areia, assemelhando-se ao calçadão carioca. O bairro também conta com Supermercados da rede Hiperideal e Walmart e fica coladinho ao Centro de Convenções Municipal, além de desfrutar da vasta estrutura de comércios e serviços dos bairros vizinhos. - 14/12/2025
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento no Armação, em Salvador.
Veja os pontos próximos na região.
Escolas
Morar no Armação é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
Colégio Estadual Pedro Calmon
80 mEscola Municipal Luiza Mahin
120 mFaculdade Baiana de Direito
320 m
Farmácias
Viva com comodidade no Armação, com farmácias sempre por perto.
Drogasil
210 mFarmacia Drogasil
840 mBoa Farma
910 m
Restaurantes
No Armação, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Tchê Picanha
230 mPicuí
250 mRestaurante Yemanjá
290 m
