Rua Rodrigues Dórea, Armação, Salvador/BA
Área útil77m²
Área total77m²
Quartos2
Banheiros2
Garagens1
Apartamento com 2 quartos à venda na Rua Rodrigues Dórea, Armação, Salvador
Descrição
Última atualização: | Ref: AP03975
Apresentamos este lindo apartamento com 2 quartos espaçosos, 2 banheiros modernos, 1 vaga de garagem e uma área total de 77,00 m2.
Localizado em um bairro tranquilo e familiar, este apartamento possui uma sala ampla e iluminada, perfeita para receber amigos e família. A cozinha é equipada com armários planejados, proporcionando praticidade e organização no dia a dia.
Os quartos são aconchegantes e arejados , também reversível para duas suítes. Além disso, o condomínio oferece uma área de lazer completa, com piscina, churrasqueira, salão de festas e muito mais.
Não perca a oportunidade de adquirir este imóvel incrível! Agende uma visita e venha conhecer de perto todos os detalhes e benefícios que este apartamento tem a oferecer.
Agende sua visita( Vanessa)
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
