Venda R$ 2.350.000 | |
Condomínio | R$ 1.600/mês |
IPTU | Não informado |
Vendo Apartamento Garden térreo 125 m² construída e área verde privativa - Alphaville - SSA/BA.
Avenida Alphaville, Alphaville I, Salvador/BA
Area útil/total 125m² / 125m²
Quartos: 2
Suites: 2 Suites
Garagens: 2
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: 1533
Vendo [EXCLUSIVO] Um Garden raro em Alphaville para quem exige o extraordiná(link removido) um Garden único, finamente decorado e mobiliado, onde cada detalhe traduz elegância, conforto e privacidade, como esta1 nas fotos — um espaço feito sob medida para quem sabe exatamente o que quer.
o imóvel térreo com 125 m2 de área construída e área verde privativa que impressionam Venha conferir: Está pronto para morar, one vai levar apenas suas roupas.
• 2 suítes amplas com acabamento premium
• Sala estendida com integração perfeita
• closet planejado com sofisticação
• Espaço externo com Jacuzzi privativa – seu refúgio pessoal de relaxamento
• 2 vagas de garagem
Em Alphaville, onde a segurança e a tranquilidade andam lado a lado com o alto padrão, este imóvel se destaca como uma oportunidade (link removido)̂ não procura um imóvel.
Você busca uma conquista à altura do seu estilo de vida. Então ligue agora e vamos visitar para realizar seu sonho de morar em um novo conceito praticamente em uma casa dentro de alphaville em condomínio com total infra estrutura: Clube com piscina adulto com raia, infantil, academia climatizada super equipada, pilates, spa completo, salões de festas adulto e infantil, quadra poliesportiva, portaria e segurança 24hs, tudo isso no Alphavile Bairro projetado com galerias, supermercados, farmácias, Armazém do Pepe, a poucos passos do shopping paralela, Faculdades, escolas, transporte público, metrô e outros. Venha adquirir esta Oferta especialmente para voce. Ligue e agende sua visita:
Rita Dias 71 9 (Creci/Ba 20086); Vitor Hugo 71 9 (Creci/Ba 25065)
Site: (link removido) informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.
Chave do anúncio: 58XyoU9IzNc2Ddgr
Área privativa
Closet
Cozinha
Lavabo
Mobiliado
Sala de jantar
Sacada
Banheira
Varanda gourmet
Brinquedoteca
Elevador(es)
Área comum
Gerador de energia
Piscina
Quadra de esporte
Salão de festas
Salão de jogos
Sauna
Bicicletário
Zelador
Academia
Segurança monitorada
Spa
Espaço verde
Interfone
Condomínio fechado
Área de serviço
Fechadura digital
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.