Venda R$ 980.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Conforto, segurança, lazer e bem estar no IberoStar Praia do Forte !
Iberostar Praia Do Forte, 100, Praia do Forte, Mata de São João/BA
Area útil/total 90m² / 90m²
Quartos: 2
Suites: 1 Suite
Garagens: 2
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: IBERO-MA
Seja bem-vindo ao seu novo lar!
Este lindo apartamento está pronto para receber você e sua família com todo o conforto e comodidade que merecem. Com 2 quartos espaçosos, sendo 1 suíte, você terá todo o espaço necessário para viver momentos inesquecíveis. Além disso, conta com 1 sala ampla e arejada, perfeita para reunir amigos e familiares, 1 banheiro social, 2 vagas de garagem para garantir segurança e praticidade no seu dia a dia, e uma área total de 90,00m2 para você aproveitar da melhor forma.
Localizado do Complexo Hoteleiro IberoStar, local tranquilo e seguro, próximo a comércios, escolas e transporte público, este apartamento é o lugar ideal para quem busca praticidade e qualidade de vida.
Não perca a oportunidade de morar em um imóvel impecável, com bom acabamento e uma excelente infraestrutura. Agende agora mesmo uma visita e apaixone-se por este espaço que pode ser seu a partir de hoje!
Entre em contato conosco e venha conhecer esse apartamento dos sonhos. Estamos ansiosos para recebê-lo e ajudá-lo a encontrar o lar perfeito para você!