- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Mediterraneo Praia do Forte - Apartamento em Centro, Mata de São João/BA
Descrição
Última atualização: | Ref: 116
Excelente oportunidade de compra de um belíssimo apartamento no bairro Centro em Mata de São João-BA. Com dois dormitórios, sendo uma suíte, e dois banheiros, esse imóvel oferece o espaço que você precisa para viver com conforto e qualidade de vida.
Com uma área privativa de 90m2, esse apartamento proporciona ambientes amplos e bem distribuídos, perfeitos para receber sua família e amigos. A posição solar privilegiada, com sol da manhã, garante iluminação natural abundante e uma atmosfera aconchegante.
Além disso, o condomínio oferece uma estrutura completa de lazer e segurança. Com academia, piscina, spa, salão de festas e muito mais, aqui você encontrará opções de entretenimento e descanso para todos os momentos. A presença de portaria 24 horas e ronda motorizada garantem a tranquilidade que você deseja para sua família.
A localização é estratégica, estando próxima a todas as comodidades que você precisa. Bancos, escolas, faculdades, supermercados e shoppings estão a poucos minutos de distância, facilitando seu dia a dia. Além disso, o acesso às principais rodovias e ao transporte público é fácil e rápido.
Não perca essa oportunidade única de adquirir seu apartamento dos sonhos no bairro Centro em Mata de São João-BA. Entre em contato conosco através do formulário de contato do site e agende sua visita. Estamos ansiosos para ajudá-lo(a) a encontrar o imóvel perfeito para você e sua família.
Excelente localização
As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.
Informações sobre o condomínio
Venha desfrutar de imóvel no Iberostar, Praia do Forte. amp;lt;br amp;gt; amp;lt;br amp;gt;?Apartamento mobiliado 3/4, 3 banheiros (2 suítes), 2 vagas de garagem, o Mediterraneo II oferece uma ótima infraestrutura de lazer, segurança total com rondas 24horas e duas portarias para acesso até a unidade. amp;lt;br amp;gt;Caracteristicas internas: amp;lt;br amp;gt;- Mobília completa amp;lt;br amp;gt;- Armários quartos amp;lt;br amp;gt;- Armários banheiros amp;lt;br amp;gt;- Armários cozinha amp;lt;br amp;gt;- Box banheiros amp;lt;br amp;gt;- Varanda amp;lt;br amp;gt;- Interfone amp;lt;br amp;gt; amp;lt;br amp;gt;Características Externas amp;lt;br amp;gt;- Academia ginástica amp;lt;br amp;gt;- Área verde - Jardim amp;lt;br amp;gt;- Circuito de TV amp;lt;br amp;gt;- WI FI amp;lt;br amp;gt;- Churrasqueiras amp;lt;br amp;gt;- Piscinas amp;lt;br amp;gt;- Portaria 24 horas amp;lt;br amp;gt;- Segurança 25 horas amp;lt;br amp;gt;- Quadra de tênis amp;lt;br amp;gt;- Acesso direto a praia amp;lt;br amp;gt; amp;lt;br amp;gt;Apartamento dentro do complexo Iberostar, praia do forte. À sua disposição o serviço 5 estrelas dos Hotéis Praia do Forte e o hotel Bahia, que pode ser usado com Day Use, com 50% de desconto para proprietários. ? amp;lt;br amp;gt; amp;lt;br amp;gt;Fale conosco: -
Chave do anúncio: Atq05OL41AxmjODK
