Venda

R$ 460.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Apartamento para Venda em Lauro de Freitas, Vilas Do Atlântico, 2 dormitórios, 1 suíte, 3 banheiros, 1 vaga

  • Area útil  66m²

  • Quartos:   2

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: 852

APARTAMENTO DUPLEX COM GARDEN 24 EM VILAS DO ATLÂNTICO

Pavimento térreo:
14
Sala com pé direito duplo
Cozinha conceito aberto
Banheiro social

Pavimento superior:
1 suíte com closet

Condomínio com piscina, espaço gourmet e lavabo

Excelente localização de Vilas do Atlântico, próximo de escolas, mercado, padarias, academia, bancos, e muito mais...


- Cômodos: Área de Serviço, Cozinha,

- Lazer: Espaço gourmet, Piscina,

- Proximidades: Bares e Restaurantes, Escola, Farmácia, Shopping Center, Supermercado,

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade