- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento com 2 quartos à venda na Rua Praia de Tambaú, 110, Vilas do Atlantico, Lauro de Freitas
Descrição
Última atualização: | Ref: APV 855
APARTAMENTO COM 2/4 NASCENTE EM VILAS DO ATLÂNTICO
Excelente oportunidade de morar em um belíssimo apartamento com 2 quartos sendo 1 suíte, 2 salas amplas, 2 banheiros, 1 vaga de garagem e 70,00m² de área.
Localizado em um bairro tranquilo e arborizado, o imóvel conta com uma ótima infraestrutura, comércios e serviços próximos, facilitando o seu dia a dia. Além disso, possui fácil acesso a transporte público, escolas, hospitais e muito mais.
O apartamento foi recentemente reformado, com acabamentos de alto padrão, proporcionando um ambiente moderno e aconchegante para você e sua família. A cozinha é espaçosa e funcional, perfeita para preparar suas refeições com conforto e praticidade.
A suíte é um verdadeiro refúgio, com espaço para um closet e um banheiro privativo. Os quartos são bem iluminados e arejados, garantindo o conforto e bem-estar de todos os moradores.
Não perca essa oportunidade única de adquirir o apartamento dos seus sonhos. Agende já uma visita e venha se encantar com esse imóvel incrível!
