Rua Prisco José De Souza, 748, Recreio Ipitanga, Lauro de Freitas/BA
Área útil79m²
Quartos2
Suites1
Banheiros2
Garagens1
Apartamento com 2 quartos à venda na Rua Prisco José de Souza, 748, Recreio Ipitanga, Lauro de Freitas
Descrição
Última atualização: | Ref: AP00027
Excelente oportunidade de adquirir um lindo apartamento semi mobilado de 2 quartos, sendo 1 suíte, localizado em uma região privilegiada da cidade. Com uma sala espaçosa e bem iluminada, 2 banheiros completos, cozinha com moveis planejados , bem arejada e funcional, além de uma vaga de garagem para garantir toda a comodidade que você merece.
Com uma área total de 79,00 m2, esse imóvel é ideal para quem busca conforto, praticidade e qualidade de vida. Além disso, o condomínio oferece uma infraestrutura completa, com áreas de lazer, segurança 24 horas e muito mais.
Não perca a chance de realizar o sonho da casa própria e agende agora mesmo uma visita para conhecer de perto esse incrível apartamento. Entre em contato conosco e garanta já o seu novo lar!
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento no Recreio Ipitanga, em Lauro de Freitas.
Veja os pontos próximos na região.
Restaurantes
No Recreio Ipitanga, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Sol Nascente
350 mRestaurante Gramado
390 mCoxa Coxinha
580 m
Mercado e conveniências
Faça compras no Recreio Ipitanga e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Hiperideal
600 mMaxxi Atacadão
650 mGBarbosa
1.7 km
Academias
No Recreio Ipitanga tem academias ideais para manter a saúde em dia.
Smart Fit
650 mPower Fit Academia
1.9 km